quarta-feira, 10 de setembro de 2008

crise de identidade

crise de identidade
é perder todos os documentos , e os óculos
senha: p 038 , senha retirada as 13h
atendimento: 14:54
eu: eu perdi meus documentos e preciso de um novo cartão do cpf
burocrata: rg?
eu: 40.369.4...
borocrata: o seu rg , eu preciso dele
eu : perdi
borocrata : e como eu vou acreditar que você é você mesma ?
eu: Prezer , Maria Clara
borocrata: ... ? ...

agora como se prova que vc é vc mesmo ???daria um bom assunto para estudos de psicologia e ou filosofia!se tivesse mais tempo hoje escreveria mais sobre isoo
ai desabaei!
mas to viva , esei que eu sou eu e sou também vc !
e você ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
o próximo capitulo sobre os óculos

Um comentário:

Gustavo Schiezaro disse...

Gustavo muito prazer! Que prazer! Gozei!