quarta-feira, 3 de setembro de 2008

festa de inauguração...

escrevo por não me aguentar , não é tudo que se pode falar e as palavras quando escritas ganham uma eternidade prolongada. não que as palavras ditas não sejem tão eternas, como todo som, como hermeto quase cego,
escrevo pra não encruzinar a orelha do outro ,
escrita péssima estando eu em estado melhor ou mornidão de pedaço vida ,
mas quando pedaço vida me pega golpe baixo, assim despreparada
e por algum me leva a fundo de poço inferno a abraçar capetas
pagando penitencia ao próprio
aí sim palavras são tintas no meu pincéu ,
colorindo a escuridão de uma..
dando sentido ao meu..
dívida dividida com papel
ele carrega, é obrigado , um vocabuláriou- fardo
pra ele pesadas palavras, mas aguenta sepre la tão fininho,
carregando os piores ou naõ momentos devida
enquanto escrevo um nada que me diz palavras em desordem . se eu não soubesse o contexto , entenderia outras realidade do que aquela acredito contar, quando em caneta , escreveu manchou , ja era
escrever com as ponta dos dedos é minucia apagada , volta atras "backspace" a cada erro , aqui nessa que tu lês agora ( espero que alguém o faça) volta-se fácil , vaidade, apaga!
outros ESPERO QUE A MAIORIA , serão fragmentos de escritas - caderno brochura menor daqueles pequenos que cabem na mochila sem acupar muito espaço ....
guardanapo
bula
canto caderno

2 comentários:

Gustavo Schiezaro disse...

Uau! Muito bom!! Tava inspirada hein flor! Foda! Orgulho de minha lontra!

Isabela disse...

fragmentos são tão complexos que só os loucos entendem completamente, isso por estarem em um estado de lucidez tão avançado que até uma letra solta no espaço... ou um som poderia se achar um significado maior e tentar explica-ló, mas é impossível analisar um fragemnto, impossível para quem não conhece a completude que é o não-saber algo... O íncrível é que algumas vezes, em algum lugar, nasce um aforismo com uma profundidade fantasmagórica... "não é tudo que se pode falar e as palavras quando escritas ganham uma eternidade prolongada".
se não tem a perfeição do que seria escrever algo, carrega uma boa tese para tal.
te agradecer pra que? você tem é que continuar esse impossível...rs...